Stella Naomi Moriguchi http://lattes.cnpq.br/3203344311570286

Última atualização do Lattes: 11.11.2017
Unidade: FACULDADE DE GESTÃO E NEGÓCIOS
Departamento: FACULDADE DE GESTÃO E NEGÓCIOS
Nomes de citação: MORIGUCHI, S. N. / MORIGUCHI, STELLA NAOMI
Mestrado: 14
Doutorado: 1
Pos-Doutorado: 0
Outras: 98
  • Trabalho Técnico (80)+
    • Ano
      2017
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao XXIV SIMPEP
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao EMA 2016
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao XL EnANPAD
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao XXXVI ENEGEP
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao XXIII SIMPEP
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliação de artigos para a revista PMKT
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliação de artigos para a revista RBGN
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliação de artigos para a revista REAd
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliação de artigos para a revista GEPROS
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliação de projetos PIBIC para a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da UFU
    • Ano
      2015
      Título
      Avaliação de artigo para Revista RACEF
    • Ano
      2015
      Título
      Avaliação de artigo para Revista Gestão & Tecnologia
    • Ano
      2015
      Título
      Avaliação de artigo para Revista REUNA
    • Ano
      2015
      Título
      Avaliação de artigo para Revista REAd
    • Ano
      2015
      Título
      Avaliação de projetos para FAPEMIG
    • Ano
      2015
      Título
      Avaliação de artigo para Revista PMKT
    • Ano
      2015
      Título
      Avaliação de artigo para Revista RBGN
    • Ano
      2015
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao XXXV ENEGEP
    • Ano
      2015
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao XXXIX EnANPAD
    • Ano
      2015
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao XXVI ENANGRAD
    • Ano
      2015
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao XXII SIMPEP
    • Ano
      2015
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao VIII CLAV
    • Ano
      2015
      Título
      Avaliação de projetos PIBIC para a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da UFU
    • Ano
      2014
      Título
      Avaliação de artigo para Revista PMKT - Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia
    • Ano
      2014
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao VIII EGEPE - Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas
    • Ano
      2014
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao XXI SIMPEP - Simpósio de Engenharia de Produção
    • Ano
      2014
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao XXV ENANGRAD - Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração
    • Ano
      2014
      Título
      Avaliação de projetos para a FAPEMIG
    • Ano
      2014
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao EGEN 2014 - Encontro de Gestão e Negócios
    • Ano
      2014
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao XXXVIII EnANPAD
    • Ano
      2014
      Título
      Consultoria Ad Hoc para FAPEMIG
    • Ano
      2014
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao XXXIV ENEGEP
    • Ano
      2013
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao 8th Iberoamerican Academy Conference
    • Ano
      2013
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao XX SIMPEP - Simpósio de Engenharia de Produção
    • Ano
      2013
      Título
      Avaliação de artigo submetido à RAEP - Revista Administração: Ensino e Pesquisa
    • Ano
      2013
      Título
      Consultoria Ad Hoc para FAPEMIG
    • Ano
      2013
      Título
      Consultoria Ad Hoc para Fundo Mackenzie de Pesquisa - MACKPESQUISA
    • Ano
      2012
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao EMA 2012
    • Ano
      2012
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao EnANPAD 2012
    • Ano
      2012
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao EnFAGEN - Encontro das Faculdades de Gestão e Negócios
    • Ano
      2012
      Título
      Avaliação de artigos submetidos à Revista Brasileira de Gestão de Negócios
    • Ano
      2012
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao XIX SIMPEP - Simpósio de Engenharia de Produção
    • Ano
      2012
      Título
      Avaliação de artigos submetidos à REAd-Revista Eletronica de Administração da Escola de Administração/UFRGS
    • Ano
      2012
      Título
      Avaliação de projetos para FAPEMIG
    • Ano
      2012
      Título
      Consultoria Ad Hoc para FAPEMIG
    • Ano
      2012
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao VII Simpósio Internacional de Administração e Marketing e IX Congresso de Administração da ESPM
    • Ano
      2011
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao EnANPAD 2011
    • Ano
      2011
      Título
      Avaliação de artigos submetidos à REAd-Revista Eletronica de Administração da Escola de Administração/UFRGS
    • Ano
      2011
      Título
      Avaliação de artigos submetidos à Revista Brasileira de Gestão de Negócios
    • Ano
      2010
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao EnANPAD 2010
    • Ano
      2010
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao EMA 2010
    • Ano
      2009
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao IV Simpósio Internacional de Administração e Marketing e V Congresso de Administração da ESPM
    • Ano
      2009
      Título
      Avaliação de artigos submetidos à Revista da ANGRAD
    • Ano
      2009
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao EnANPAD 2009
    • Ano
      2008
      Título
      Avaliação de trabalhos submetidos ao III Simpósio Internacional de Administração e Marketing e IV Congresso de Administração da ESPM
    • Ano
      2006
      Título
      Avaliação de trabalhos do EMA 2006
    • Ano
      2006
      Título
      Avaliação de trabalhos do I Simpósio Internacional de Administração e Marketing e III Congresso Brasileiro da ESPM
    • Ano
      2006
      Título
      Avaliação de trabalhos de marketing do EnANPAD 2006
    • Ano
      2006
      Título
      Pesquisa de Mercado sobre potencial de mercado para uma Lan House na cidade de UIberlândia
    • Ano
      2006
      Título
      Pesquisa de mercado para identificar o potencial de mercado para um laboratório de análise de solos em Monte Carmelo
    • Ano
      2006
      Título
      Pesquisa de mercado para identificar o potencial de mercado para uma empresa de manutenção de equipamentos pesados em Uberlândia
    • Ano
      2006
      Título
      Pesquisa de mercado para identificar potencial de mercado em Uberlândia para uma loja de telhas especiais
    • Ano
      2006
      Título
      Pesquisa para preparação de catálogo para organização que incentiva parceria universidade-empresa
    • Ano
      2006
      Título
      Avaliação de trabalhos sumetidos ao I Simpósio Internacional de Administração e Marketing e III Congresso de Administração da ESPM
    • Ano
      2005
      Título
      Avaliação de trabalhos da divisão de marketing do EnANPAD 2005
    • Ano
      2004
      Título
      Pesquisa do perfil do egresso da Universidade Federal de Uberlândia
    • Ano
      2004
      Título
      Pesquisa sobre o potencial de mercado para um novo shopping center em Uberlândia-MG
    • Ano
      2003
      Título
      Plano de Marketing para uma clínica de fisioterapia
    • Ano
      2003
      Título
      Pesquisa de mercado para medir potencial de mercado de uma empresa de material de construção
    • Ano
      2003
      Título
      Pesquisa de potencial de mercado para serviços de informática em Uberlândia e Ribeirão Preto
    • Ano
      2003
      Título
      Pesquisa sobre produtos derivados do leite
    • Ano
      2003
      Título
      Pesquisa sobre imóveis comprados em Uberlândia
    • Ano
      2002
      Título
      Revitalização das feiras livres de Uberlândia
    • Ano
      2002
      Título
      Pesquisa com clientes da companhia telefônica CTBC
    • Ano
      2002
      Título
      Pesquisa de mercado sobre convênios médicos
    • Ano
      2002
      Título
      Viabilidade de um negócio para cópias especiais de livros
    • Ano
      2002
      Título
      Imagem do Sindicato dos funcionários da Souza Cruz - Uberlândia
    • Ano
      2002
      Título
      Pesquisa de mercado para abertura de empresa de informatica em Uberlandia
    • Ano
      2001
      Título
      Pesquisa sobre Mercado de Material de Construção
    • Ano
      2001
      Título
      Revitalização do Mercado Municipal de Uberlândia
consultores juniores Márcio Lopes Pimenta Luiz Carlos Murakami José Eduardo Ferreira Lopes Valdir Machado Valadão Jr. Cristiana Fernandes de Muylder André Francisco A. Fagundes renata monteiro MARTINS Élcio Eduardo de Paula Santana Veridiana S. Novaes Rodrigues Cleber Carvalho de Castro Sylvio Barbon Junior Luiz Henrique de Barros Vilas Boas Clarice Mara Sousa e Silva Lucien Jacques Geargeoura Silvana Prata Camargos Rodrigo Augusto Igawa João Bento de O. Filho Alex M G Almeida Daniela de Castro Melo Marcos Hideyuki Yokoyama Juliana Flávia Palazzo da Costa Macedo José Fernandes Caissa Veloso e Sousa Renata Pereira Caixeta Sylvio Barbon Júnior André Carlos M. Menck Fernanda Gomes Paulo Henrique Martins Desidério Henrique Penatti Pinese Joiza Angélica Sampaio de Andrade Marilene Olivier F de Oliveira Patricia Peghini Veronica Angelica Freitas de Paula Ricardo Teixeira Veiga Adriano Elias Adriana de Faria e Sousa Marcia Freire de Oliveira Lêda Aparecida dos Santos Oliveira Sany Karla Machado Cláudio Damacena Etienne Cardoso Abdala Raul de Freitas Balbino Luis Carlos Padrão Emerson C Paraiso Fabiana Monteiro Martins Wender Rodrigues de Siqueira Cassio Raimundo Valdisser Taiza Rita Bertoldi Buzatto Eduardo Ramos Ferreira da Silva Fernanda Sousa Gabriel Edileusa Godói de Sousa André Francisco Alcântara Fagundes Carlos Henrique Viola Cintia Rodrigues de Oliveira Medeiros Fauze Najib Mattar Ricardo Teixeira Vargas Virginia Aparecida Castro Rejane Carmo Rezende Andrea Costa Van Herk Rafaela Almeida Campos Marques Carlos Antonio Cardoso Sobrinho Vivian Duarte Couto Fernandes Marco Antônio Borges Soares Valdir Machado Valadão Júnior ANDRADE, DARLY FERNANDO SILVA, CLARICE MARA SOUSA E DE PAULA, VERICA MARCONI FREITAS DE PAULA, VERONICA ANGELICA FREITAS SOUSA E SILVA, CLARICE MARA LOPES, JOSÉ EDUARDO FERREIRA Flavia Ivar-Souza Danilo Peres ABRAHÃO, RICARDO DE SENA Thaís Moura Martins dos Santos Rafael Mathias Antonioli Juliana Fahd Marielle Silva Erica Gomes Vagner Rosalem Marlene Catarina de Oliveira Lopes Melo Darly Fernando Andrade Israel Cordeiro Cássia Carrijo Helisângela Alves Oliveira Éderson Luiz Piato Alex Corrêa de Souza Leila Silva de Oliveira Hugo Reinaldo
comportamento do consumidor MARKETING Administração Marketing Estratégico valores pessoais Comunicação de marketing atendimento ao consumidor Segmentação de Mercado tecnologia aplicada pequisa de marketing Administração de vendas comercio eletronico Educação Marketing de Varejo Estratégia Responsabilidade Social marketing de relacionamento Ensino de Administração Redes sociais Mobile Payment marketing bancário Big Data empreendedorismo empresas de pequeno e médio porte Varejo de luxo competências estratificação socioeconômica tweens aceitação e uso de tecnologia Privacidade Informacional E-commerce consumo consciente Culture Valor Posicionamento mídias sociais Inovação tecnologica Intenção de compra produtos orgânicos marcas regionais Imagem marcas Satisfação de Clientes personal values Incubadoras B2B Acessórios Orientação para o Mercado valor percebido significados ESTRATÉGIA DE MARKETING Marketing eletrônico Marketing Digital sustentabilidade gestão do conhecimento marketing para organizações que não visam lucro perceived value Preço Planejamento estratégico Educação a Distância Terceiro Setor Marcas Próprias liderança em custos Empreendimentos solidários marketing B2B Longevidade Blog Laddering ABSENTEÍSMO Machine Learning instituição pública Relacionamento fatores antecedentes novas tecnologias pesquisa fundamentos consumo infantil análise do ambiente pós-serviços sistema de inteligência de marketing comércio de automóveis Facebook Características pessoais confiança satisfação séries de TV marcas compartilhadas intra-empreendedorismo ações Benefícios informações on-line lealdade publicidade Instagram Administração Pública educação ambiental pós-vendas Adereços Fundação intenção de adoção Memória Induzida Ambushing acceptance and use of technology SMEs comprometimento means-end chain multidisciplinary entrepreneurship intenção de recompra Attributes quality relationship adoption intention Twitter parceiros logísticos Mestrado empreendimentos criativos Inteligência Competitiva Pós-graduação em Administração formato de loja technology impact opinion mining interação parassocial privacidade organizacional Valores Teaching entrepreneurship Consciência de Patrocínio governança Vantagem Competitiva Sustentável ERP sistema integrado de informações tecnologia de processo levantamento de necessidades da comunidade marketing one to one perfil do consumidor telemarketing Merchandising Lançamento de Novos Produtos marketing internacional Fidelização de clientes marketing de cidades produção musical organizações que não visam lucro pagamento móvel PME EaD Treinamento a distância ROTATIVIDADE Memória Espontânea redes corporativas Desempenho econômico-financeiro Resource-based View Conflitos organizacionais características do empreendedor alinhamento estratégico Fatores Críticos de Sucesso Ambiente corporativo internet política de recursos humanos Empresa Júnior Innovation relacionamento de qualidade entrepreneurial attitude estratificação sócio econômica telecomunicações Processo de compra compra eletrônica empreendimentos comunitários Geomarketing bem-estar no trabalho Logistics sentiment analysis Experiencia consumidor on-line consumidor aprendizagem
CTIT UFMG