Somos UFU
UFU
Última atualização: 15.01.2018
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Professor
Paulo Mattos Angerami
http://lattes.cnpq.br/7826900408353526
Última atualização do Lattes: 21.11.2016
Unidade:
INSTITUTO DE ARTES
Departamento:
INSTITUTO DE ARTES
Nome de citação:
ANGERAMI, P.
Exibir Gráficos
Gráfico de Produção Bibliográfica
Gráfico de Orientações Concluídas
Produção Bibliográfica
Artigos Publicados
(3)
+
Demais Tipos de Produção
(2)
+
Livros e Capítulos
(3)
+
Textos em Jornais ou Revistas
(2)
+
Trabalho em Eventos
(9)
+
Orientações Concluídas
Mestrado:
0
Doutorado:
0
Pos-Doutorado:
0
Outras:
64
Produção Técnica
Processos ou Técnicas
(2)
+
Ano
2007
Título
Imagotopia - cartografia imagética urbana (blog do projeto)
Ano
2007
Título
Aparatos imagotópicos
Produto Tecnológico
(6)
+
Ano
2003
Título
Câmera Obscura (ou Escura)
Ano
2001
Título
omnivisão
Ano
1999
Título
Gorducho
Ano
1995
Título
Câmeras para processos históricos
Ano
1994
Título
Câmeras de orifício didáticas
Ano
1994
Título
Bambininha
Trabalho Técnico
(2)
+
Ano
2006
Título
Renovação do ar no espaço do laboratório do artista Wang Youshen na 27ª Bienal de São Paulo
Ano
2003
Título
Higienização e acondicionamento do acervo fotográfico
6 Especialidades
Por ordem de relevância
Nome da especialidade
(número de vezes que aparece no Lattes)
Engenharia de Software
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Engenharia de Software
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Linguagens de Programação
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Software Básico
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Software Básico
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Técnicas de Registro e Processamento de Filmes
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coautores
Total: 48
Professor da UFU (0)
Externo Identificado no Lattes (33)
Não identificado (15)
Neide Jallageas
Mônica Cristina Junqueira Berto
Murilo Krammer
Luciano Augusto Mariussi
Leandro Roman
Katia Salvany Felinto Alvares
Jacques Jesion
Helena Freddi
José Dario Vargas Parra
Viviane de Andrade Sá
Matheus Mazini Ramos
Silvia Regina Ferreira de Laurentiz
Paulo Camillo de Oliveira Penna
Rosa Cohen
Francisco José Maringelli
Eiji Yajima
Dercy Aparecido Pereira
Daniela Maria Bresciani Canto
Dália Rosenthal
Bertoneto Alves de Souza
Carlos Augusto do Amaral Sampaio
Zandra Coelho de Miranda Santos
Rubens Zaccharias Junior
Pablo Vieira Pereira
Adriana Villela Carneiro
Fernando Jose Amed
Djalma de Souza Salles
Osvaldo Luis Aoki
Júlio Arakaki
Reginaldo Arakaki
Cássia Takahashi Hosni
Karine Orlando Guerra
Cesar Tavares de Souza
Marília Lourenço Guimarães
Irene de Araújo Machado
Debora Cristine Rocha
Alexandre Pereira Cruce
Ricardo Hantzschel
Simone Wicca
Ana Angélica Teixeira Ferreira da Costa
Fátima Aparecida dos Santos
Regiane Caminni Pereira da Silva
Carmen Luisa Chaves Cavalcante
Regiane Miranda de Oliveira Nakagawa
Andrea Olympio de Mello Machado Lopes
Adriana Vaz Ferreira Ramos
Mirna Feitoza Pereira
Fábio Sadao Nakagawa
134 Palavras Chave
utilizadas pelo professor
Fotografia
Arte
arte contemporânea
câmera de orifício
Tecnologia
Espaço urbano
processo alternativo
poética
Memória
interatividade
tempo
Imagem
perspectiva
Corpo
imersão
audiovisual
arte computacional
processo histórico
realidade
cidade
instalação
espaço
linguagem
luz
Manipulacao
Cinema
internet
auto-referência
Inteligência Artificial
Mês Internacional da Fotografia
Vídeo
Experiencia
resignificação
comunicação
linguagem de programação
desenho
composição
processo artesanal
engenharia de computação
autobiografia
improvisação
automatização
Autoria
escultura social
cor
projeto
conceito
flaneur
Técnica
coletivo
vida artificial
desterritorialização
ampliador
Bienal de São Paulo
vídeo-arte
voz
paisagem urbana
panorâmica
mulher
Visibilidade
gravura
virtualidade
Linha Imaginária
desvio
crítica
Gorducho
registro
sociedade midiática
Dostoiévski
intimidade
Sinestesia
consumismo
som
singularização
arquitetura
Bakhtin
super exposição
lirismo
câmera escura
Semana de Fotografia de Ribeirão Preto
cibernarrativa
visualização de dados
Freud
Identidade
pintura
Cultura Popular Brasileira
semióforo
autorretrato
mundo
Congado
cibernética
Musica
Sergei Eisenstein
programação estruturada
Johann Wolfgang von Goethe
Paisagem
videoinstalação
cultura digital
Máscaras
computação gráfica
cognição
arte interativa
ficção
arte digital
Mapa Cultural Paulista
museologia
acervo fotográfico
câmera obscura
linguagens experimentais
arte postal
áudio
tecnocracia
Preservação
história da arte
Representação
randômico
Apropriação
Commedia dell'Arte
jurado
executabilidade
higienização
espelho
pirataria
História
Prêmio Estímulo
Ciência
arte política
Moda
dialogismo
estranhamento
ambiente
retrato
Geometria
devir
CTIT UFMG