Eustáquio São José de Faria http://lattes.cnpq.br/2556917718449190

Última atualização do Lattes: 20.02.2017
Unidade: FACULDADE DE GESTÃO E NEGÓCIOS
Departamento: FACULDADE DE GESTÃO E NEGÓCIOS
Nome de citação: FARIA, E. S. J.
Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 33
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
aprendizado colaborativo de programação Software Livre Agentes de Software Mediadores de Participação dos Alunos sistemas de informação Desenvolvimento de Software tomada de decisões Groupware Computer Programming Programação em Duplas Sistemas de Apoio à Decisão Estruturas de Dados Aplicacoes Web Socio-Cognitive Conflict Cognitive Programming Model Pair Programming Ensino-Aprendizado de Programação Modelo 3C Aplicações RIA Co-Autoria qualidade de programa de computador Taxionomia de Objetivos Educacionais de Bloom Aprendizado Extremo de Programação eXtreme Learning of Programming Qualidade de Software Conflito sócio-cognitivo Educação Especial Inteligência Artificial Aprendizado Colaborativo Suportado por Computador eXtreme Programming Software Educativo Sindrome de Down Analogias Programação de Computadores Framework Diferenças significativas entre programas Verificador de Diferenças Significativas entre Pro Casos de Testes Apoio à Decisão Sistemas de Ajuda (HELP) Algoritmos Teoria do Conflito Sócio-Cognitivo Collaborative Learning Ambiente de Aprendizado Colaborativo Automated Evaluation of Programs Created in C Algoritmos genéticos Centro de Inclusão Digital Aprendizado Colaborativo Metadata-based Graphical Component Inferência Estatística Estratégias de Ensino Navigator EAD em Cursos Lato Sensu Atividade Preventiva Pós Graduação em Software Livre Grupos Colaborativos Homogêneos Algorithm and Data Structure Sistema de Tutoria Inteligente Aprendizagem Colaborativa Factory Dados Multimídia Democracia linguagem Resultados Formação de Grupos Engenharia de Software Grupos Colaborativos Heterogêneos Teaching Methodology Learning Styles Garantia da Qualidade de Software Influência da Linguagem na Internet Ministério da Educação e Cultura Programming Style Methodology ARToolKit estilos de aprendizagem Template method Backpropagation métricas de software Prevention to Ensure Software Quality Formato Eletrônico Group Formation Software Quality Processo AHP Controle da Produção Sistemas Especialistas Programas de Computador Recursos Públicos Métodos de Busca em texto Administração Pública WEB Colaboração Enterprise Resource Planning - ERP Inclusão Digital Redes Neurais Artificiais Aprendizado Cooperativo e Colaborativo XLP Test cases Reconhecimento de Caracteres Ambiente Virtual de Aprendizagem AIDDES Ensino-Aprendizagem de Programação SAP R/3 Gerenciamento Eletrônico de Documentos Casamento de Padrões Driver Realidade Virtual Mineração de Dados Biblioteca Teste de Software Automação industrial Orçamento Municipal Bancos de Dados Distribuídos questionários descritores Base de Conhecimentos comunicação Trabalho Colaborativo Suportado por Computador Educação a Distância Teaching Programming gestão financeira Orçamento Participativo Questões Servidor LTSP Guidelines Tutores Automatizados Harmônicos Ambiente de Aprendizado Distribuído Software Development Life Cycle MATLAB Mineração Comércio Varejista Analisador Léxico método de ensino Metodologia de Implantação ASAP Realidade Aumentada Group Foundation Descoberta de Conhecimento Recuperação da Informação Networking Método Trifásico de Ensino-Aprendizagem Estudo do Solo Habilidades e Técnicas de Programação Ciclo de Vida de Desenvolvimento de Software língua portuguesa Planejamento de Programas aprendizagem A Universidade e o Software Livre Regulamentação da EAD no Brasil Complexity Metrics Trabalho de Diplomação
CTIT UFMG