Douglas de Paula http://lattes.cnpq.br/9861180583848186

Última atualização do Lattes: 15.09.2017
Unidade: INSTITUTO DE ARTES
Departamento: INSTITUTO DE ARTES
Nomes de citação: DE PAULA, Douglas / PAULA, Douglas de
Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 24
  • Software (5)+
    • Ano
      2001
      Título
      Editor de Animação Quadro a Quadro
    • Ano
      2000
      Título
      Sistema de Crédito e Cobrança - SCC
    • Ano
      1999
      Título
      2ª Via de Conta
    • Ano
      1998
      Título
      Pesquisa
    • Ano
      1997
      Título
      Sistema Gerenciador de Atividades SGA/PET/CAPES
  • Trabalho Técnico (5)+
    • Ano
      2015
      Título
      Membro do Comitê Científico do 14º Encontro Internacional de Arte e Tecnologia
    • Ano
      2015
      Título
      Membro do Comitê Científico do 14º Encontro Internacional de Arte e Tecnologia - 14#ART
    • Ano
      2009
      Título
      Restruturação e Revitalização do site de apresentação do Programa de Institucional de Atividades Complementares da Universidade de Uberaba
    • Ano
      2009
      Título
      Assessoria na adequação do laboratório de arte computacional para disciplinas do Curso de Artes Visuais da Universidade Federal de Uberlândia
    • Ano
      2003
      Título
      Projeto Portal Universidade Católica de Brasília.
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
interatividade Realidade Virtual arte computacional Adobe Photoshop Arte glitch art Memória Imaginação Imagem de Síntese Estética Performance imaginário hipertexto comunicação Mundos Virtuais Interativos Arte Publicitária Flash arte-tecnologia janela luz simulacros de luz design intervenção artística Animação internet arte em vrml Comunicação Integrada Intervenção Urbana Ciberespaço arte interativa ready made pesquisa computação gráfica MARKETING arte urbana arte contemporânea Fruição Educação Semiótica webjornalismo Relação Arte-Ciência WEB Comunicação Experimental espectador Representação Intertextualidade Neuroestética web arte Algoritmos Brasilia Criatividade arte-design projeto aplicação Banco de dados indústria cultural Tecnologia Corel Draw Valor Criação Informação Ciências da Computação Espaço-Tempo Misticismo Dia de Finados Interface publicidade Urbano Fenomenologia kitsch Afetividade Alteridade Convergência História belo Artemídia simulacro vrml arte sublime virtual Filosofia da Imagem Poéticas digitais Cidadania Games Homenagem Arte Cinética Pós-Modernidade feio Comunicação visual Planejamento visual Público customização Capitalismo Interações Performáticas em Realidades Virtuais Webquest Uberaba solidão aborto Cadastro arte conceitual Rádio Habiter desvio realidade Famílias de tipos Signos da Transformação pop arte Metologia Botton-Up Mídias portáteis espaço Coordenadas homogêneas Art Noveau Ordenação de leitura Andy Warhol PL/SQL Associações de palavras Equilíbrio Psicodinâmcia cromática texto Image de Synthèse sensível Cliente Crédito e Cobrança CAPES Rotação Física do som linguagem visual Softwares de editoração Expressividade de tipos Escalonamento Bauhaus Curiosidade figuras de linguagem Metologia Top-Down Usabilidade Destaque Imaginaire Cotidiano Busca Ditadura habitar lowbrow art cor mídia impressa Aspectos Óculo-Motores Preconceito Anamorfose Interativa cursor Peso Policemia jogos treinamento Translação arquitetura Legibilidade tipográfica Imagem na Educação Fundamentos de Linguagem Visual Datamarts Intelecto Reconhecimento de figuras igreja Perspectiva de aplicação da I.A. nas empresas Mídia Aspectos Monoculares composição Computação onipresente Audição Estereoscopia Metáforas visuais Cultura Humanização de interfaces Barroco Tecnologia Empresarial História da Tipografia Espaço cartesiano Briefing Frases de efeito Ação Voluntária SQL Microsoft Powerpoint Gestalt Arts & Crafts Linguagem de modelagem de realidade virtual comercio eletronico Data warehouse meio ambiente Mandalas e Danças Sagradas fenda Vídeo glichtart Aspecto Lúdico arte algorítmica culture jamming linguagem de sinais Sistema de Consulta atendimento Espaços Ficionais e a Arte Cyborg Editor de Texto Científico Multimídia concept art grito design de interior Quadrinhos Imprensa Lógica Recepção Tipografia repreensão social Tecnologia da informação Construção Civil Telejornal espaços expositivos Restaurante Universitário didática RELATÓRIOS Processamento de Linguagem Natural Persuasão Pensamento lateral Datamining transporte Design de Eventos Material Didático Formulários individualidade Fotorafia Inscrição do Tempo Sublime Tecnológico poesia Letras, Linguística, Educação, Artes Percepção Paradigmas da Imagem Espaço-Tempo Computacional Mundo Virtual Interativo marketing de relacionamento Realité Virtuelle Simulacros Fireworks arte algébrica Branding Inclusão Digital Gerência de Atividades Animação Quadro a Quadro informatização 2ª Via de Conta Telefônica Contraste
CTIT UFMG