Cristiane Coppe de Oliveira http://lattes.cnpq.br/1337700960486255

Última atualização do Lattes: 22.12.2017
Unidade: FACULDADE DE CIÊNCIAS INTEGRADAS DO PONTAL
Departamento: FACULDADE DE CIÊNCIAS INTEGRADAS DO PONTAL
Nomes de citação: OLIVEIRA, C. C. / COPPE-OLIVEIRA, C. / COPPE, C. / OLIVEIRA, CRISTIANE COPPE DE
  • Trabalho Técnico (9)+
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer de artigo para a Revista BOLEMA
    • Ano
      2015
      Título
      Membro de corpo editorial do livro Desafios do Plano Curricular para o Ensino Médido na Formação Cidadã
    • Ano
      2015
      Título
      Parecer de projeto para bolsa de Iniciação Científica para a comissão de pesquisa da FE-USP
    • Ano
      2015
      Título
      Current and future perspectives of Ethnomathemtics as a Program
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer de projeto para bolsa de Iniciação Científica para a commisão de pesquisa da FE-USP
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer de artigo para a Revista BOLEMA
    • Ano
      2014
      Título
      Parecer de artigo para a Revista Educação da UFSM
    • Ano
      2005
      Título
      Resumão - cálculo
    • Ano
      2002
      Título
      Resumão - Exatas
Nome da especialidade (número de vezes que aparece no Lattes)
Odaléa Aparecida Viana Patrícia Trindade de Araújo Lima Vlademir Marim Leonardo Silva Costa Iraídes Reinaldo da Silva Monica Mesquita Elie George Guimarães Ghanem Junior Núbia Aparecida Ferreira Antônia Aparecida Severino Suane Cristyne Luz de Sousa Milton Rosa Jéssica Cristina Silva Vieira Olenir Maria Mendes Cláudia Angélica Mazer Rocha Rosimeire Pereira Assis Pacheco Benerval Pinheiro dos Santos Adriana Salete Loss Flávia de Fátima Santos Silva Manoel Ricardo Severo Éliton Meireles de Moura Evaneide Alves Carneiro Gabriela Costa de Oliveira Germano Abud Rezende Janser Moura Pereira Jéssica Moreira Resende Jussara de Loiola Araújo Karina Klinke Karla Oliveira Franco Adolfo Ignacio Calderón Mical de Melo Marcelino Mirian Maria Andrade Gonzalez Moysés Gonçalves Siqueira Filho Nádia Giaretta Biase Pedro Carlos elilas Ribeiro Junior Quintiliano Siqueira Schroden Nomelini Abaporang Paes Leme Alberto Maria Cristina Andrade Florentino Renato Mateus Beatriz Menezes Barbosa Gleydnéia Jakeline Dâmaso Cardoso Vanessa Aparecida de Oliveira Juliene Azevedo Miranda Jésssica Paula Silva Costa Wanderleya Nara Costa Márcia Leite Bruno de Oliveira Bispo Greice Aparecida Chaves Meireslaine Nascimento da Silva Renata Carolina Vieira Resende Cinara Ribeiro Peixoto Ana Filipa Sobrado e Silva Marina Alves Júlio César Augusto do Valle Rodrigo Guimarões Abreu Régis Luíz Lima de Sousa Solange Vera Nunes de Lima D´Água Milton Rosa Cadastro 14910 SOUZA, ANDERSON Wattson Estevão Ferreira Wilfredo Vidal Alangui Nelson Hein Mônica G.T. do Amaral Pedro Palhares Thálita Vanessa Pinheiro María Elena Gavarrete Lawrence Shirley Daniel Clark Orey Thathiana Madja de Sousa Leticia Aparecida Capasio Rosa SILVA, K.W.A. Maria Cecília Fantinato Ana Carolina Igawa Barbosa Tânia Maria Machado de Carvalho Thamara Caroline Strelec Tadeu Leite Duarte Arlindo José de Souza Junior Atílio Bari Benerval Pinheiro Santos Clarice Gameiro da Fonseca Pachi Daniel Cariello Andresa Santos Morais Wagner Rodrigues Valente ROSSI, V. Mirian Maria Andrade Julia de Barros João Gabriel do Nascimento Guimes Rodrigues Filho
Educação Matemática Etnomatemática Malba Tahan Ensino Matemática Educação História da Matemática Lei 10639/03 História da Educação Matemática EJA formação inicial Prática docente Relatório-avaliaçao Programa Etnomatemática Formação de professores Cultura árabe Geometria Diversidade Educação étncio-racial frações África transdisciplinaridade álgebra Mitema Matema Preconceito Escola Currículo Inclusão Educação Infantil Mitocrítica Arte Cultura Indígena cultura popular Discriminação Avaliação História Conhecimento Revista Al-Karismi discurso jogos Modelagem Matemática relações etnicorraciais Cidadania história oral Geometria Euclidiana cultura afro-brasileira Educação Financeira imaginário Racismo Interculturalidade Estudo Formação de professores em serviço ficha de trabalho Relações étnico-raciais Interdisciplinaridade pesquisa Pedagogia PIBID Currículo Trivium Políticas públicas Ensino de química Educação Comunitária Anos iniciais Educação escolar indígena Quilombo Prática educativa Variações Definições Desenho geométrico Souzinha COMMUNITY Dialogicidade Foreground Brasil professores Projetos Sonas Matemática no cotidiano serviço social Tecnologias da Informação e comunicação Números inteiros Universidade Pertencimento Prática de Ensino Educação Matemática Crítica Licenciatura Funções Escola Comunitária movimentos sociais Portugal NEAB Trivium Curriculum Desenhos Identidade Estágio Surdez Etnografia Crítica Reflexão periódicos Newton Temas geradores Cálculo Diferencial e Integral narrativas Teoria Fundamentada comunidade química Educação escolar quillombola PCN dos Ensino Médio UNIVERSITY formação Cultura pré-hispânica ethnomathematics História de vida de professores Pedagogia da alternância Áreas ETHNOMATHEMATICS PROGRAM História de Alexandria dimensão educacional Ações Afrimativas psicopedagogia Universidade do Ar Paradigma emergente knowledge Multiculturalismo Saúde Educação quilombola Educação libertadora Didática da Matemática Temas transversais Laboratório de Matem´tica
CTIT UFMG