Carlos Henrique Viola http://lattes.cnpq.br/3464416736540119

Última atualização do Lattes: 21.10.2013
Unidade: FACULDADE DE GESTÃO E NEGÓCIOS
Departamento: FACULDADE DE GESTÃO E NEGÓCIOS
Nome de citação: VIOLA, Carlos Henrique
Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 1
  • Trabalho Técnico (5)+
    • Ano
      2005
      Título
      Planejamento Estratégico de Marketing
    • Ano
      2004
      Título
      Reestruturação Administrativa e Planejamento Comercial
    • Ano
      2004
      Título
      Pesquisa de Satisfação de Clientes
    • Ano
      2004
      Título
      Pesquisa de Clima Organizacional
    • Ano
      2001
      Título
      Estruturação Administrativa e de Controle de Produção
Vendas Plano de Negócio plano de marketing Merchandising Marketing de Varejo marketing de relacionamento Administração da Produção MARKETING logistica Incubadora Marketing de Serviços Gestão de Negócios Gestão de Pessoas Exportação Business Incubator Technology Information Pesquisa de Mercado Market Orientation Marketing Training Inovação Marketing Estratégico Orientação para o Mercado Gestão de Processos Plano de Vendas Mercado Planejamento estratégico Tecnologia da informação Marketing Tático Incentivo de Vendas Casos de Sucesso Empresarial Empreendedorimo empreendedorismo Sistema de Informação Gerencial Equipe de Vendas agronegocio Motivadores de Compra Consultoria Empresarial Balanced Scorecard Front Tecnológico Transações Bancárias Longevidade de Empresa gestão da qualidade Relações Interpessoais Administração de Recursos Humanos Liderança gestão financeira Responsabilidade Social Corporativa Administração Financeira Relações Interdepartamentais Retaguarda Decisão de Compra Sistema de informação Administração de Marketing Information Geomarketing Planejamento Satisfação de Clientes Posicionamento Estratégico Corporativo treinamento internet Clima organizacional Marketing de Experiência Relações Verticais Colaborativas Planejamento Orçamentário falhas Plano Estratégico de Marketing Marketing Social Finanças Risco Operacional pesquisa pesquisa de marketing Plano Comercial Empresa de Base Tecnológica Nível de Serviço Segmentação
CTIT UFMG