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Última atualização: 15.01.2018
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SOBRE
Professor
Camila Tavares Leite
http://lattes.cnpq.br/1972776363494170
Última atualização do Lattes: 27.11.2017
Unidade:
INSTITUTO DE LETRAS E LINGUÍSTICA
Departamento:
INSTITUTO DE LETRAS E LINGUÍSTICA
Nome de citação:
LEITE, C. T.
Exibir Gráficos
Gráfico de Produção Bibliográfica
Gráfico de Orientações Concluídas
Produção Bibliográfica
Artigos Publicados
(6)
+
Livros e Capítulos
(6)
+
Trabalho em Eventos
(17)
+
Orientações Concluídas
Mestrado:
2
Doutorado:
0
Pos-Doutorado:
0
Outras:
8
Produção Técnica
Trabalho Técnico
(2)
+
Ano
2017
Título
Análise fonológica das vogais na aprendizagem da língua inglesa
Ano
2016
Título
A qualidade de voz gutural: apontamentos para uma caracterização acústica e articulatória
4 Especialidades
Por ordem de relevância
Nome da especialidade
(número de vezes que aparece no Lattes)
Processamento da Linguagem Humana
(2)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Educação Pré-Escolar
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Fonologia de Uso
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Métodos e Técnicas de Ensino
(1)
+
maiores informações sobre esta especialidade
Coautores
Total: 14
Professor da UFU (0)
Externo Identificado no Lattes (0)
Não identificado (14)
Ceriz Bicalho Costa
Jair Barbosa da Siva
Miguel Oliveira Jr
José Olímpio de Magalhães
Pablo Arantes
Luciana Lucente
Ewerton Douglas Canuto de Albuquerque
Aveliny Mantovan Lima Gregio
Humberto Meira de Araújo Neto
Daniela Mara Lima Oliveira-Guimarães
Ronice Müller de Quadros
Thaïs Cristófaro Silva
Kaline Mateus de Oliveira
Aline Alves Fonseca
63 Palavras Chave
utilizadas pelo professor
Prosódia
leitura em voz alta
Leitura
Entoação
alfabetização
Fonética
Letramento
Compreensão
fluência
Fonologia
palavra datilológica
língua de sinais
palavra ortográfica
Libras
Compreensão de leitura
escrita
Processamento de linguagem
Português Brasileiro
psicolingüística
língua portuguesa
Freqüência
Braille
Ironia
PNAIC
habilidade visual
sílaba
Fonologia de Uso
hipossegmentação
organização de dados
Estratégias de Ensino
Bilinguismo
Tradução
sistemas adaptativos complexos
acústica
Processamento paralelo
fonotática
teoria linguística
Variação fonológica
Ensino
taxa de articulação
surdos oralizados
processamento serial
Memória
hipersegmentação
professor
Educação Infantil
acessibilidade
Sociolinguística
Nasalidade
Aquisição da Linguagem
números telefônicos
padrões sonoros
análise de dados
coleta de dados
Processamento de frases
emergencia
deficiência visual
Surdez
Atitude
Fluência de leitura
sandi externo
habilidade motora
Marcadores prosódicos
CTIT UFMG