Somos UFU
UFU
Última atualização: 15.01.2018
HOME
INDICADORES
CONTATO
SOBRE
Palavra-chave:
Ensino de História
utilizada 786 vezes por 41 professores
Utilizada por 41 professores
Por ordem de relevância (total: 41)
Aléxia Pádua Franco
Décio Gatti Júnior
Selva Guimarães
Regina Ilka Vieira Vasconcelos
Marta Emisia Jacinto Barbosa
Sauloéber Tarsio de Souza
Sandra Cristina Fagundes de Lima
Rosangela Patriota Ramos
Alcides Freire Ramos
Astrogildo Fernandes da Silva Júnior
Hudson Rodrigues Lima
Carlos Henrique de Carvalho
Mara Regina do Nascimento
Sérgio Paulo Morais
Leandro José Nunes
Florisvaldo Paulo Ribeiro Junior
Guilherme Amaral Luz
Gilberto Cezar de Noronha
Cairo Mohamad Ibrahim Katrib
Antonio Carlos Lopes Petean
Marcel Mano
Raquel Discini de Campos
Dilma Andrade de Paula
Elisabeth da Fonseca Guimarães
José Josberto Montenegro Sousa
Kátia Rodrigues Paranhos
Lilian Calaça da Silva
Luciane Ribeiro Dias Gonçalves
Marcelo Lapuente Mahl
Newman Di Carlo Caldeira
Renato de Aquino Lopes
Adalberto de Paula Paranhos
Adriana Pastorello Buim Arena
Elzimar Fernanda Nunes Ribeiro
Geraldo Inacio Filho
Jacy Alves de Seixas
Luis Ernesto Rodriguez Tapia
Maria Andréa Angelotti Carmo
Newton Dângelo
Robson Luiz de França
Sandra Alves Fiuza
Palavras-chave relacionadas
Palavra-chave relacionada é aquela que foi utilizada juntamente com "Ensino de História"
Abordagens
Adolescentes
Afro-brasileira
Anos 60 aos 80
Apropriação
Atividades de Extensão
Brasil
Características
Cinema
Cinema Brasileiro
Ciência da História
Colégio de Aplicação
Consciência Histórica
Cultura Escolar
Cultura Juvenil
Currículo
Desafios
Direitos Humanos
Diversidade
Docência
ENSINO DA GEOGRAFIA
Educação
Educação Moral e Cívica
Educação Rural
Educação antirracista
Educação e Cidadania
Educação étnico-racial
Ensino
Ensino de História
Ensino de História da Educação
Ensino de História e Novas Tecnologias
Escola
Escola Normal
Escola Pública
Escolas Noturnas
Escolas Rurais
Escrita da História
Experiências de vida
Formação de professor
Formação de professores
Formação do Historiador
GT Ensino de História
Geografia
Guerra
HIstória do Brasil
Historiografia
Histórai Local e Regional
História
História Cultural
História Disciplinar
História Regional
História Social e Currículo
História da África
História das Disciplinas Escolares
História das Displinas Escolares
História das Instituições Educacionais
História de vida
História do Ensino de História da Educação
História e Cinema
História e Estética
História e Historiografia
História e Linguagens
História e Teatro
Identidades
Interdisciplinaridade
Ituiutaba
Jovens
Jovens trabalhadores
Lei 10.639/03
Linguagens Artísticas e Ensino de História
Livro didático
Meio Rural
Memória
Memórias
Minas Gerais
Modos de vida urbano
Multiculturalismo
Musica
Mídia
Nova LDB
PCNs
Patrimonio Local
Pesquisa em História
Pluralidade cultural
Pobreza
Política
Políticas públicas
Portal do Professor
Portugal
Professor de História
Professores de Historia
Projeto Alternativo
Projetos
Proposições
Propostas
Prática de Ensino
Prática docente
Realidade Virtual
Reforma
Regime Militar
Renascimento
Representações
Saberes e Práticas
Sociedade de Direitos
Séries Iniciais
TICs
Televisão
Teoria da História
Teorias da Historia
Triangulo Mineiro
UFU
Uberlândia
Youtube
antropologia e história
aprendizagem
aprendizagem histórica
artefatos culturais contemporâneos
aspiração profissional
cotidiano escolar
cultura contemporânea
cultura de trabalhadores
cultura digital
didática
disciplina escolar
dramaturgia
educação e juventude rural
ensino de Geografia
ensino fundamental
ensino médio
experiências
ferramenta
formacao continuada
formação docente
historiografia educacional
história da educação
história oral
imagens
indústria cultural
internet
livros didáticos
materiais didáticos
metodologia de ensino
migração
narrativas
pesquisa
professores
profissional de história
saberes docentes
tempo histórico
trabalho e trabalhadores
Índios no Brasil
CTIT UFMG